quarta-feira, 16 de maio de 2012

Meu reinado é o Universo.


Uma raça, povo que não possuem residência fixa, procura estar num lugar onde os meios lhes são favorável. O instinto de aventura não os deixa sossegar, seus costumes são transmitidos de geração para geração. Normalmente são felizes e cheios de truques, mágicas, as quais lhes permitem serem diferenciados das criaturas comuns. Nas noites de luar, sempre à beira de uma fogueira, gostam de cantar e contar pequenas histórias, vivem sempre em grupamentos e quando são separados cantam canções melodiosas e tristes que demonstram suas preferências pela vida nômade...


Minha herança é o universo.
O mapa astral é a minha cartilha e guia.
Quando as estrelas brilham no céu?
Meu sangue ferve nas veias…!

Sinto a minha alma se libertar e vagar no infinito.
Imagino um lugar perdido no horizonte.
Um povo nômade alegre e hospitaleiro.
As cabanas são de lona armadas sobre a relva. 

Onde exista um lugar para o artesão.
Onde os anciões são os professores.
Onde o mágico pode mostrar sua magia livremente.
         Onde as crianças são aprendizes e respeitadores.

Nós, seres humanos, por mais que queiramos ser diferentes; Sempre estivemos buscando aquela Terra prometida e quando a encontramos passamos a monopolizar o seu uso. mesmo sabendo que o Globo terresetre é de Deus; ignoramos este fato, estabelescemos leis de posse e direito tudo para que o uso do que é de Deus nos renda lucros, "A noção de dever é uma das mais evidentes regras"

Nenhum comentário:

Postar um comentário