terça-feira, 17 de abril de 2012

Uma árvore que não morre nunca.


Conta à história de um Rei Celestial que periodicamente envia, numa sequencia harmoniosa, seus emissários e mensageiros para semearem sobre os Globos uma semente de luz trazendo e promovendo o adiantamento Moral e Intelectual. Muitas vezes o próprio Cristo Planetário em diferentes representações. Aqui na Terra, sendo a ultima: O emissário celeste foi conhecido por Jesus Cristo. Para garantir uma germinação mais uniforme da semente e crescimento da ramificação gerada por ela; Ele reuniu junto de si doze mensageiros...
Os princípios de vidas inteligentes:
      São frutos gerados;
Por uma arvore universal.
Em cada globo nessa inteligência:
Existe o segredo;
Da beleza celestial.
A Natureza sobre o globo é:
Uma máscara que oculta,
Estes segredos;
De mistérios, vidas e beleza.
A natureza da fé Cristã:
Sustenta uma árvore florescente.
Ela deveria crescer bela e frondosa.
Seu jardineiro é o Messias.
Seus auxiliares são as leis do criador.
 
     O Rei Celestial se manifesta:
Promovendo o seu adiantamento.
E em cada poda sua;
Ela brota mais formosa.
Quando necessário Deus envia Embaixadores Divinos para nos guiar rumo ao reino da luz. Um colegiado de seres adiantadíssimos onde são tratados todos os ensinamentos necessários para a harmonização do universo. Pois, Deus supremo se encontra nesse ambiente harmonizado. Os sons originam-se das vibrações da matéria regidos pelo hausto do criador. Aqui no Globo a mente artística é o canal para esta manifestação.
    Haveremos de aprendermos todos juntos a ressaltar e respeitar os grandes mestres. Dentro desse universo mental, Alma da Terra, Deus é o nosso mestre maior. Porem, os mestres humanos, Professores, devem ser seguidos e incentivados ao ensinamento... Parabéns àqueles quem, propõem e dedicam ao ensino.
Texto do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário